Image Map

Primor de prima

Quem não teve um ato falho dê um joinha ai!! Vou transcrever aqui um email que enviei para duas primas.


Primas do coração! 
A prima aqui , que vocês dizem que faz tudo com primor , apurou a pouco que fez uma barafunda!!!Nesta linda e ensolarada tarde de março, fui decidida enviar-lhes o cds do primo, que gravei . Mas, caminhando pela praça, encontrei um amigo... conversa vai, conversa vem, comentei o enredo e ele quis uma cópia também. 
Então, fui com ele na papelaria pra comprar um cd virgem . De dentro da papelaria vi o carro do Sedex chegando , apressei-me e fui correndo para o correio. 


Enfim, eu tinha certeza que havia enviado os cds gravados! Massss chegando em casa fui fazer a gravação e o cd não estava virgem! Virge Maria, mandei por Sedex um cd vazio!!!Que bela lambança!!!
Prima loira, o seu cd chegará na segunda. Prima morena, o seu na quarta-feira!  Quem receber uma caxinha bunitinha com um cdzinho lindo e vazio me diz q enviarei este que está na minha mão!!!
Mill desculpas pelo ato falho, pela khda , pelo meu "desprimor"
Bjos.

Para enviar os cd , comprei duas embalagens próprias. Coloquei um cd em cada caixinha e mandei por SEDEX . Uma caixinha foi enviada para Brasília e a outra foi para Itaú de Minas.   
Dois dias depois, soube que o cd virgem foi bem mais longe, voou para a capital!

Por : Prima de Caldas

2 comentários:

  1. Se conheço bem essa "prima", ela tem um montão de causos semelhantes pra contar....Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk a distração custou caro, nenão?

    ResponderExcluir