Image Map

Vinícius lê

Ler...ler...ler só me traz prazer.

Aprendi a ler muito novo com os livros. O primeiro livro que eu li foi “ Abacadabra a bruxa boa” . Eu gosto de ler livros de magia que me inspiram.

Nada melhor do que sentar e relaxar lendo um bom livro, eles nos ensinam a chorar, sorrir e aprender a vida.

Os últimos livros que eu li foram: o Caçador de sonhos e O Pequeno Principe. Adorei os livros e espero que outras pessoas leiam e se emocionem também.
Vinícius Augusto Teixeia Silva 5º série.
Escola Municipal Presidente Crispim Jacques Bias Fortes


3 comentários:

  1. Alegro-me sabendo do seu gosto pela leitura, Vinícius.

    ResponderExcluir
  2. "Ler , ler só me traz prazer" ...q maravilha Vinícus! Eu não li o Caçador de Sonhos mas li O Pequeno Príncipe algumas décadas atrás srsr ! É um livro muito meigo e fofo! Parabéns, ficou lindo na foto! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ler , peguei na biblioteca o livro Dom Quixote de la Mancha para ler nas férias. Obrigado.

    ResponderExcluir